segunda-feira, 22 de março de 2010

happybirthdaysister

Como é obvio, o dia de hoje não vai passar em branco neste blog.

Tal como eu ja te disse, hoje faz 16 anos a amizade que eu acho ser digna de filme. Ninguém me atura mais que tu. Ninguém me compreende como tu. Ninguém me influencia tanto como tu e ninguém me conhece melhor que tu. Às vezes penso que me conheces melhor do que eu própria me conheço.
Até parece que estou a ver-nos em pequenas na tua cave, a planear aqueles espectáculos de passagem de ano... duas criancinhas sem noção do que era uma verdadeira amiga. Mas eu sempre tive aquela vozinha que me dizia que a minha melhor amiga, aquela que está lá, no matter what, ias ser tu! E afinal eu até tinha noção de qualquer coisa...
Levaste um bocado de mim quando foste para Alcochete... Apenas não me apercebi na altura. Mas apercebo-me agora que és a minha outra metade. Aquela parte de mim que por muito longe que esteja, é, de qualquer maneira, inseparável de mim, por isso de certa forma, estás sempre comigo! E eu não me separava de ti por nada.
Contigo não tenho de me fazer passar por outra pessoa, contigo posso ser eu própria sem ter medo de nada!
Sei que estás sempre do outro lado para me agarrar, sei que não me deixas cair!







Parabéns, IRMÃ! És a melhor, sem dúvida.

Nenhuma amizade dura para sempre. Excepto a nossa.


Adoro-te!



Fia.

Sem comentários: