quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"O disturbio de dupla personalidade é uma fragmentação psíquica devido muitas vezes a um grande trauma, onde o eu (ego) da pessoa fica divido... há probabilidade então de não apenas duas personalidades...mas de várias... dependendo claro de cada caso..."

in Yahoo! Respostas


As pessoas com dupla personalidade irritam-me... Vá, não é bem a dupla personalidade... É mais o facto de uma pessoa revelar um lado dela muito diferente do que estamos habituados e mais tarde voltar ao mesmo, acabando por nos fazer cair em terra. OK, é uma pessoa que me irrita. E não tem dupla personalidade. É simplesmente idiota. Não vou referir nomes, mas há quem saiba exactamente de quem estou a falar. Digamos que o facto de haver pessoas que conseguem tão depressa ser um bom ombro amigo e boa companhia conseguirem no segundo seguinte estragar tudo com um mau humor que só à chapada irrita-me profundamente... Mas enfim, não me apetece muito aprofundar o assunto, só precisava de desabafar sobre isto, que ninguém me compreende neste campo. Acho que às vezes espero demais das pessoas...

O que me irrita mais é que mesmo sendo a besta que és, ainda me dou ao trabalho de tentar fazer-te mostrar o teu outro lado... E não passo um dia sem levar nem que seja com o teu desprezo... Até és boa pessoa... ARGH!
E gostomuitodeti.

Fia.

2 comentários:

Rosie disse...

ui, entao estas mal comigo que sou gemeos (dizem que os gemeos têm duas personalidades)! :D
beijinhos

Anónimo disse...

e este, é para quem? x'D