sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FUCK YEAH!

Ainda não estou em mim... Recebi a notícia às 20h13m, e ainda estou hiperactiva (são 21h30m). METALLICA EM PORTUGAL OUTRA VEZ! Está confirmado, pelo menos todos os sites que falam disso dizem isso. E desta vez trazem os Slipknot?! Demasiado perfeito! DESTA VEZ METO-ME NO MOSH! Em vez de sair de lá só sem voz depois de gritar em plenos os pulmões a "Seek and Destroy", saio ainda mais partida do que saí no Rock in Rio! Ver Metallica outra vez, é demasiado bom! Já que o Pai Natal se esqueceu do meu portátil, pode ser que me compense com o bilhete para o Oeiras Alive, para ver Metallica e Slipknot! :') Eu tenho-me portado bem, tenho tido boas notas, até tive um 16,8 a Geometria! :D Acho que mereço. Daqui até Julho ainda estão para vir mais destas, por isso acho que posso considerar-me atinadinha... E mereço, eu até sou fixe! :D
METALLICA OUTRA VEZ, AINDA NEM ESTOU EM MIM!


HELL YEAH, ESTOU LÁ!

(Sim, a mão da foto é minha! 5 de Junho de 2008, Metallica no Rock in Rio! Inesquecível! :'D)

Fia.

5 comentários:

Rosie disse...

ahah, eu tava la mais a frente no RIO

e sabes uma coisa? eu nasci a ouvir mettalica (quando eu estava a nascer os mettalica estavam a tocar no estadio de alvalade e ouvia-se na maternidade)
eheh

LeBron-James disse...

Metes-te no mosh? Qd começar, mudas de ideias, q foi isso q me aconteceu xD

Carolina Montenegro disse...

Não sou propriamente fã de Metallica, mas Oeiras Alive é BRUTAL! O cartaz do ano passado foi algo ^^ espero que este ano também o seja!
(já começa a agradar a alguns :D)

Papagaio disse...

Desculpa lá, mas que bela foto!

Nota-se que o fotografo deve adorar o grupo! E devia estar a curtir esse som!

Que inveja...

Anónimo disse...

EU TAMBEM TOU LÁ :'D

menina que nasceu a ouvir metallica, metallica é com 2 L's e 1 T... xD