sábado, 10 de dezembro de 2011

fonzie

nem vou fazer um post todo ranhoso e cheio de mel para ti. não que não mereças, mas se começo, nunca mais paro, tu sabes como eu funciono! (talvez melhor que os outros. em tudo.)

basta dizer que tens um dos lugares mais importantes de todos na minha vida, e que não te trocava por nada. e que já tens idade para ter juízo, por isso faz-me esse favor :) o resto tu sabes.

agradeço-te, por tudo. e por nada. ♥

PARABÉNS, AFONSO

fonz

“Amo-te e quero-te do meu lado, sempre, por muitos murros, estalos, pontapés que me dês a mim ou eu a ti, com ou sem intenção; por muitas discussões úteis ou inúteis que com certeza ainda hão-de aparecer; por muito infantil que sejas e por muita que seja a vontade que eu tenha de te abrir os olhos e fazer crescer. Quero-te assim, idiota e criança, por muito juízo que te fizesse bem ganhar. Só sei que quero que estejas comigo, sempre.”

e amo mesmo, muito!

Sem comentários: