domingo, 24 de abril de 2011

os pássaros gostam de comida de cão. o meu cão gosta de pássaros.

DSC_2876Hoje, o Zico comeu um pássaro. Matou-o e quando me contaram eu quis ir ver. Cheguei à rua e ele olhou para mim, e começou a correr como quem diz “anda ver o que eu fiz!” e levou-me ao pássaro morto. O coitado do bicho estava ali todo… morto (boa, Fia). Eu olhei para o Zico e disse “Zico, és um assassino” e ele ficou a olhar para mim a abanar a cauda como quem pensa que eu estava orgulhosa. Mas eu voltei a repetir “assassino! Não se faz!” ao que ele respondeu a pegar no pássaro com a boca, e a partir-lhe um osso com os dentes. Deixei-o ali a desmembrar o coitado do pássaro e vim-me embora, a rir-me. E aquele cão conhece-me, parte de mim está mesmo orgulhosa que ele seja rápido o suficiente para apanhar um pássaro com a boca e o lixar e espatifar todo!

1 comentário:

Anónimo disse...

isso não é normal. Nem saudável x'D