sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

it’s all aboooout yoooou!

Já lá vai o tempo em que eu era agarrada, repito… AGARRADA, a estes 4 bichos. Não oiço muito, actualmente. Mas deram-me a hipótese de ir vê-los de borla, ai, obviamente que fui! :D Sim, porque eu fui mesmo agarrada. (não sei se foi perceptível das duas primeiras vezes que eu disse) Digamos que além de Metallica, foi o meu maior vício musical.

Foi tão nostálgico. Só foi pena terem tocado umas 5 ou 6 músicas que eu conhecesse, o resto foi tudo músicas dos albuns mais recentes, aqueles que as fãs de “McFly comerciais” gostam e ouvem. Mas eu fui ver McFly. E se isto fosse há uns aninhos eu ia andar nas núvens!

 55692_173710802649314_100000311850825_457888_7944204_o

Obrigada, MySpace! Obrigada Ni e Ana, yey!

E viva a Fia, que deixou a máquina fotográfica na mala.

1 comentário:

Papagaio disse...

Vícios? Musicais? Hmmm... Que tal DZRT? SClub? Tokyo Hotel?
E depois veio o metal... e nada foi como dantes!