sexta-feira, 19 de novembro de 2010

boy meets world

http://www.rankopedia.com/CandidatePix/59410.gifAinda me lembro de ter para aí uns 10 anos e ver esta série no Disney Channel. Via todos os dias. Sempre, à hora de almoço, lá estava eu religiosamente sentada a ver o novo episódio daquele dia. Mas, como em qualquer canal de televisão, muitos episódios foram “comidos” e muitas temporadas não foram mostradas. Eu adorava isto, era a minha série favorita. Há uns tempos arranjei as temporadas todas, e já há uns tempos que tenho acompanhado os episódios. Acabei agora de ver o último episódio da última temporada. Acho que nunca tinha chorado com o fim de uma série. Foi a primeira vez. Não sei se foi por ser o último episódio, se foi pelas cenas emotivas que houve…
Estou tão nostálgica, não acredito que já acabou. Só me apetece começar a ver tudo outra vez. 7 temporadas não é assim tanto.

Talvez amanhã, ou assim.

Fia.

Sem comentários: