segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"relembra-me lá...

... porque é que me dou com eles, mesmo?!"

Sofia diz:
podemos fazer uma lista de possibilidades : D
fia diz:

corto ja um
a
"pq sao boas pessoas"

eu considerei isto
mas apercebi-me que nao

é impossivel ser por isso

pq va la

é o afonso e o ruben
xD
Sofia diz:
lol sim, concordo xD
tb pdemos cortar o sao bonitos
xD
fia diz:
o afonso é bonito

- para quem não percebeu: ele chama-se Afonso Bonito! (AHAHAHAH, aaaai -.-)


Sofia diz:
bem...

fia diz:

(agora toda a gente se ri)
x'D

Sofia diz:
loool tipo eu xD

q ja me parti a rir

fia diz:

LOOOOOOOOOL x'D

epa mas ya, corta-se na mesma, pq temos de arranjar um motivo comum xD
Sofia diz:

tem bons abdominais 8)
epa, nao xD

isso n justifica o que aturamos
fia diz:

epaaa, depende do ponto de vista
Sofia diz:

é é...
fazem-se x'D

fia diz:
nao faz mal...
a fia nao se importa








A sério que não percebo...

Fia.

2 comentários:

Afonso disse...

Vocês tiveram mesmo essa conversa no msn?! x'D

fiazovsky disse...

Tivemos sim, nós preocupamo-nos com este tipo de coisa xD