domingo, 27 de junho de 2010

It's time for another "CHALENGE FIAAAAA"!

OK, seguinte... A Débora (blog aqui) propôs-me um desafio...
O desafio basicamente consiste em dizer 6 coisas que supostamente as pessoas não sabem sobre mim. E como hoje estou com muito pouca vontade de ir estudar para o exame de amanhã (e porque o cérebro humano demora 24 horas a assimilar a matéria, por isso...), vou tratar já disso 8)

Ora bem...
1 - Quando estou a passar por algum tipo de dor física, isto principalmente no dentista, tenho o hábito de espetar as unhas nos braços, para me concentrar antes nisso em vez de no que dói morder uma coisa cor-de-laranja para meter os anéis do aparelho! :|
2 - Um grande desejo que sempre tive foi conhecer todas bandas e todas as músicas existentes no mundo. Mas só as boas. As más irritam-me.
3 - Sou a pessoa mais impaciente que conheço, não consigo estar parada no mesmo sítio de pé.
4 - Uma coisa que eu sempre quis fazer, já desde há uns anos, é pegar numa mochila e correr o mundo com o Beni.
5 - Quando me meto a ouvir música no comboio, ou no carro gosto de ouvir Radiohead com um ar muito melancólico, mesmo à filme, e imaginar uma história. Quando está a chover então, a minha imaginação voa.
6 - Quando oiço música em casa e estou sozinha tenho tendência a começar a dançar sozinha. Depois apercebo-me da estupidez que estou a fazer. E paro. E depois volto a fazer o mesmo.

Obrigada pelo tempo perdido a ler isto :D
Agora quem quiser que faça isto, porque não me apetece começar a desafiar as pessoas xD.


Fia.

3 comentários:

deborarocha disse...

oh, o titulo como o do meu charlie :')

fiazovsky disse...

teu e meu! :'D por isso é que meti aqui, ahah! ^^

deborarocha disse...

EI! eu vi-o primeiro! a mariana é que espalhou o Deus Grego xD
mas foi um titulo de génio : D