quinta-feira, 6 de maio de 2010

My super sweet sixteen.


Hoje descobri que as fotos podem ter muita coisa escondida por detrás :D. Hoje estive, juntamente com João Rodrigues a interpretar o que poderia estar por detrás das fronhas dos meus amigos (inclusivé dele, ver penúltima fotografia, o rapaz dos birds), e chegámos às seguintes conclusões:

À primeira vista, nesta foto, eu aparento estar com a Ana a olhar para um prato vazio... Mas não, isso era estúpido. No fundo eu estou a tentar comer-lhe o braço e ela está a achar piada :) (porque está a sorrir, RIGHT?!) Desculpa Ana, esta foto realmente tinha mais piada antes de eu ter descoberto isto... : (



Oh Ana... ^_^


Oh Ana, vá lá... -.-
Quanto ao André, como me deu uma camisola nos anos, esta passa : )


(esta é capaz de ser preciso clicar para aumentar e conseguir ler...)
O Kiko está demasiado emplastro para não ser uma árvore :)


Desculpa, mamã! 8)


Peço desculpa aos visados, mas se tiverem problemas com as vossas presenças aqui... tenho pena. Aguentem.
E peço também desculpa às pessoas cuja susceptibilidade feri. Foi sem querer. Mas agora já está.
(vê-se mesmo que acabei hoje as frequências...)

Fia.

2 comentários:

Pipas disse...

como é que adivinhaste que eu tava a pensar aquilo dos poneys?! :| wooow

tinha ficado mais giro em portugues, porque assim não me apetecia matar-te mais uma vez.

ta lindo x'D

João disse...

Ah e tal não temos nada para fazer. Olha bora legendar fotos!

Que é que havemos de fazer... somos assim. E divertimo-nos à brava!