domingo, 21 de fevereiro de 2010

no papercuts for now!


Um bocado de papel serve para tanta coisa... Fazer um estúpido avião de papel que não chega a voar, apenas plana durante um bocadinho e cai ao chão; encher um livro com as mais espectaculares histórias, ou as mais estúpidas anedotas; para escrever este texto parvo sem sentido que me deu agora para fazer...
Um bocado de papel... tão estupidamente frágil e fácil de deitar fora ou estragar ao mais ligeiro movimento errado...
Tão fácil de destruir...
Mas há bocados de papel que vale a pena guardar e evitar perder ou estragar. Há bocados de papel que significam mais do que parecem.
Nem sempre um bocado de papel é só um bocado de papel, certo?

Pessoalmente, nunca pensei dar tanta importância a alguma coisa tão simples como isso...


Vou tentar mudar, prometo! :)


Fia.

4 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Um bocado de papel da para tudo. Basta imaginar e criar!

Romicas disse...

Certo...!
Certíssimo!

JLAlgarve disse...

Eu também tenho papéis muito importantes guardados. Às vezes perguntam-me porque é que ost enho guardados. Aí eu digo que são um bocado de mim, um bocado da minha vida, que é destruido se esse papela for para o lixo. Porque recordar é viver. E que melhor maneira de viver do que recordando o passado?

Pipas disse...

"tratas mal o papel tratas mal a nossa amizade! :| " e o papel foi guardado xD ahah