quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

- What o'clock? - Three times.

Ora bem, estava hoje a passear pelo universo bloguístico, e encontrei isto:

"
Longinqua cidade à beira-mar plantada. Tão cheia de tudo tão cheia de nada.

Um sopro na brisa estremece delicados lírios, alvos como a neve que anos anteriores lavaram as penas de quem só se lembra apenas do passado. Alta estátua de mármore respladecente talhada na forma de formoso cavaleiro. Erguido no seu trono pétreo via toda a cidade acoradar, via as crianças que na sua inocência roubavam um doce, via o rio e a multidão apressada ao fim do dia. Via o Sol e a Lua. Via a beleza interior de cada um. Até que um dia uma pomba lhe cagou nos olhos."

E tenho estado aqui a rir que nem uma desalmada. Este maravilhoso texto e outros igualmente espantosos e fofinhos podem ser encontrado
aqui (não quero ter crédito pela genialidade de ninguém). E fica aqui, então, a apresentação de ForeverNotYours, um dos meus ídolos no youtube. Para terem mais uma luzinha, procurem então os episódios da saga "Bicha do Demónio", que é o motivo pelo qual eu falo com voz de larilas e chamo "amiga" a rapazes amigos meus que conhecem também (o que se torna hilariante, porque as pessoas olham bastante quando ouvem) e a toda a gente, praticamente... É ele o culpado pela minha incansável mania de dizer "xequeraute" por tudo e por nada. (Basicamente estou a culpar a coitadinha da mana pelas minhas mais recentes manias. Eu já nao consigo falar normalmente para certas pessoas, gosh!). Mas aqui a mana é plo bem, tanto que até meteu aqui os links todos fofinhos para as pessoas verem o génio c'a louca da bicha é! :D

E pronto, mais uma noite em que fico até às tantas a fazer uma coisa que penso que não pode ser adiada... Mas que na verdade pode.

Mas não podia.


Xequeráute!



FUNF!
Fia.

1 comentário:

Maria disse...

funf, és tão tontinha @