domingo, 27 de dezembro de 2009

Mas afinal, quem manda aqui?!

MC Kiko:
vai-te embora
porcalhao
nao tens educaçao
devias era ir pro caixao
--------------------------
MC Kiko:
yo man
tás a curtir a tua
nao tenho culpa mas tens de ir pá rua
--------------------------
(Fia:
pessoas
amanha saimos?)
MC Kiko:
yo mana, se amanha saimos?
nao sei porque aqui so nos rimos
oh yeah
-------------------------------
MC Fia:
tas ai com brincadeiras de puto, tas a brincar comigo?
ahhhhhm...
qualquer coisa que envolva comer um figo
MC Kiko:
vai mas e ver se tens comida no frigo
--------------------------
MC Fia:
coitadinho do andre, é mesmo anormal...
leva uma chapada e vai parar ao hospital
--------------------------
MC Kiko:
yo mano, tas descontrolado
se fosse a ti olhava pro lado
--------------------------
MC Fia:
eu tenho de bazar, tenho um comprimido pra tomar
mas naptece levantar pq...
trabalho me vai dar?
MC Kiko:
estas a preguiçar :D
--------------------------
MC André:
eu tenho de ir, so me apetece é dormir
MC Kiko:
apetece-te dormir? entao vai mas é mimir
--------------------------
MC Fia:
ya, vai mimir, como os putos pequenos
pq os tempos aqui e ali estao amenos
--------------------------
MC Fia:
yo, people, tenho mesmo de ir!
comer leitinho com torradas, tomar o comprimido e dormir.
--------------------------
MC André:
ya
pa
ta
va
ahah

(nice one, Dé...)

yaytorapingat3am

Fia.

2 comentários:

Pipas disse...

uhhhh, profundo.

Salomé disse...

altes mitras voces :o