segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Fia, the teenage witch"?



Não sei porquê, mas ultimamente tenho comparado muito a minha vida a uma série de televisão. Costumo pensar numa em específico, normalmente... "Sabrina, the teenage witch". Não sei bem por que motivo, mas acho que é porque é uma série que eu acompanhei quando era mais miúda, e ainda hoje gosto de acompanhar, mesmo sabendo a história e os episódios já de cor. Mas tenho comparado muito em relação à questão da escola, acho eu. Vejo esta passagem para a universidade como uma mudança de temporada. Ainda me lembro quando via a Sabrina com os amigos no secundário, o Harvey e a Valerie. E andava sempre às turras com a Libby. Eram os personagens principais alem dela, nas primeiras temporadas. Tenho tantos Harveys e tantas Valeries na minha vida. Mas de repente, com a mudança de temporada, a Sabrina foi para a universidade, e conheceu a Roxie, a Morgan, o Miles e o Josh. Para mim essa Roxie, essa Morgan, esse Miles e esse Josh estão à volta da Ana Rita, a Tânia, a Ana Cristina, o Fernando, a Inês, a Vânia, o Nuno... o pessoal da universidade. Parece mesmo a mudança de temporada, de repente os amigos são outros. Mas com a Sabrina não acontecia o que acontece comigo. Eu lembro-me que o Harvey entretanto reapareceu mais lá para a frente na série, mas os outros amigos desapareceram. Eu ainda tenho as minhas Valeries e os meus Harveys pré-desaparecimento. Mas conhecer gente nova tem-me sabido bem.

Tenho de deixar de ver televisão...

Fia.

1 comentário:

Papagaio disse...

...e como qualquer bruxa que evolui (do secundário para a universidade) tens de passar da vassoura para o aspirador!

...got my drift?