quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Eu não percebo porque é que o Fábio te irrita tanto, Fia..." - part I


Fábio: Estúpida.
Fia: Porco.
Fábio: Monte de esterco.
Fia: Deixa ser, há quem goste!
Fábio: Sim, as moscas!


Fia: Qualquer coisa em que o Fábio esteja metido, eu desaprovo, porque não tem jeito.
Fábio: TOQUIFOGE!
Fia: ...


Janeca: Eu não percebo, a Fia entrou nos Compicha logo em cima? Devia ter começado num cargo mais abaixo.
Fábio: Pois é.
Cláudio: Não não. A Fia começou assim porque merece. Voces não sabem, mas ela foi subindo.
Fábio: Pois foi. Começou de joelhos, e foi subindo!


*Fábio abraça Fia embrulhado na toalha, depois de sair da piscina*
Fia: Fogo, este é capaz de ser o abraço mais fofinho que me dás em montes de tempo! Não me davas abraços sem segundas intenções há muito tempo!
Fábio: Tinha frio.

Vá-se lá saber porquê, ele é um anjinho... -.-'
It's the beggining of the end, ahah.

Fia.

1 comentário:

' - Sofia @ disse...

O Fábio é uma BESTA --'