domingo, 21 de junho de 2009

Moulin Rouge


Estudar para os exames pode mesmo cansar uma pessoa. Fisicamente. Não estou a exagerar, eu ando um caco. Sonos trocados e afins... Oh well...

Eis que hoje decidi ver um filmezinho para descansar. Fui à prateleira dos filmes e deixei os olhos correrem todos os dvd's ali metidos. Pararam num chamado "Feliz Acaso", no "V for Vendetta", no "Monty Python - Meaning of Life" (já o vi, por isso nem valia a pena) e no "Moulin Rouge". Já estava para o ver há uns tempos, por curiosidade. Adoro musicais, e este não ia ser excepção, pensei para mim. Peguei no dvd e vim para a frente do computador. Desliguei as luzes e meti o filme. E eis que à minha frente se foi desenrolando um dos melhores filmes que já vi! Adorei, mesmo! Deixei-me envolver pelo enredo, pelas cores, pelos personagens, pelas músicas... Um filme com dois dos meus actores favoritos tinha de dar nisto, mas não estava à espera de tanto. É lindo, lindo, lindo! :'] Aconselho-o! Não me deixava emocionar por um filme da maneira que deixei hoje há muito tempo.




E acabo este post com o meu "pensamento do dia" (provavelmente o primeiro e último que vão ler neste blog, mas a fingir que não), fornecido pelo meu amigo... não, pelo... opá, pelo Kiko.

kiko diz:
os amigos servem para se achincalhar uns aos outros
e poder dizer cenas parvas
sem se chatearem
e poder gozar bue e dar chapadas com força e pontapés tambem
e dizer sempre que foi na brincadeira quando na realidade querias era magoar


SAY NO TO DRUGS!

Fia.

2 comentários:

Margarida disse...

"Seasons may change, winter to spring... I love you 'til the end of time."
É lindo, sim.

Rolando Palma disse...

Os amigos... servem para muito mais coisas...

Mas imagino que saibas isso, também...

Boa semana.