domingo, 29 de dezembro de 2013
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
terça-feira, 26 de novembro de 2013
domingo, 17 de novembro de 2013
isto ainda há coisas que me irritam ao ponto de me fazerem rir
claramente fui eu quem sofreu mais com este break-up. é uma questão de tempo até acontecer o contrário. mas não comigo.
há coisas que muitas vezes são ditas e que aparentemente não significam nada, e eu ainda sou a anormal que sempre acreditou em 99% das coisas da boca para fora que são ditas. mas também foi depois deste break-up que isso mudou. agora, então, posso afirmar que foi este break-up que me tornou um bocado mais insensível a certas coisas. agora consigo dizer que quando esquecer, vai ser de vez. e está muito perto. e eu não vou querer saber nem ponta de chavelho de nada do que ficou para trás.
(fucking blog de desabafos de pita cheia de prob’s)
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
terça-feira, 5 de novembro de 2013
o meu irmão às vezes é sábio
“agora que penso nisso… as pessoas estão sempre a queixar-se de problemas, e eu não tenho problemas nenhuns! eu sou bué feliz!”
nunca encontrei tanta verdade em palavras tão aleatórias ditas por uma pessoa tão inesperada.
domingo, 3 de novembro de 2013
“I dream sometimes about flying. It starts out like I’m running really, really fast and I’m like superhuman and the terrain starts to get really rocky and steep. And then I’m running so fast that my feet aren’t even touching the ground and I’m floating and it’s like this amazing, amazing feeling. I’m free and I’m safe.”
(so you’re like flying, right?)
domingo, 13 de outubro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
é fora do normal, mas é essa a ideia
às vezes dou por mim a aperceber-me do bem que me faz ter uma pessoa como tu na minha vida. uma pessoa calma, racional, que consegue fazer com que eu seja também melhor e puxe por mim, e que, ao mesmo tempo, consegue, com as suas manias, ideias, teorias e comentários fora do comum, fazer-me sentir que não preciso de uma resma de amigos no sítio onde estudo, porque só isso faz valer a pena sair da cama e aturar as aulas. a ideia de rir tanto de coisas que normalmente não teriam tanta piada, mas que contigo passam a ter. a ideia de uma continuação de estudos depois de três anos torna-se mais suportável por saber que te posso ter do meu lado a apoiar-me. tu sabes que eu preciso!
não é uma coisa que digamos muito uma à outra, mas também penso que seja por sabermos o que cada uma sente. mas gosto muito de ti.
(tinha prometido a mim própria que ia tentar sossegar com textos fofinhos no blog, mas, ao fim de 3 anos, achei necessário.)
terça-feira, 1 de outubro de 2013
domingo, 29 de setembro de 2013
pessoas
Eu não gosto de pessoas. Desde certo ponto da minha vida que oiço esta expressão muitas vezes. E de vez em quando ainda a uso. Mas nunca fui tão honesta como agora. Hoje apercebi-me que cada vez as odeio mais. As pessoas, acima de tudo, são falsas. As pessoas são interesseiras. As pessoas mentem. As pessoas dizem que estão contigo para sempre e depois vão embora. As pessoas estão presentes até ao momento em que é mais fácil fugirem. As pessoas não ficam. As pessoas vão embora. As pessoas magoam. As pessoas são brutas. As pessoas mudam. As pessoas ficam formatadas. As pessoas destacam-se e depois ficam iguais às outras. As pessoas perdem interesse. As pessoas usam as outras pessoas. As pessoas são usadas. As pessoas vingam-se. As pessoas são vingativas. As pessoas são rancorosas. As pessoas lutam.
Apercebo-me destas coisas nas alturas em que menos devo. Uma festa, onde há um aglomerado de pessoas, onde para cada lado que olhe me apercebo que não gosto disso. Numa celebração académica que deve festejar a união das pessoas, onde me apercebo de que consigo contar pelos dedos de uma mão a quantidade de pessoas que considero verdadeiros amigos. Talvez o problema seja eu. No fundo, sou apenas mais uma pessoa. O que, sinceramente, não gosto nada. Mas não, o problema são as pessoas. As pessoas são falsas. As pessoas mentem. As pessoas não ficam. As pessoas vão embora. Eu não gosto de pessoas.
sábado, 28 de setembro de 2013
a fia esteve muito irritada esta semaninha…
começo a ficar seriamente farta de pessoas falsas que nas alturas devidas mostram não ser minimamente merecedoras do meu tempo… mesmo muuuuito farta.
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
fonz in university
não podia estar mais orgulhosa de ti. e fico mesmo feliz por poder estar contigo neste início de uma fase tão importante da tua vida!
woviu!
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
20.set
Na verdade, sinto a sua falta muitas vezes. Muitas, mesmo. Principalmente às sextas-feiras e de todas as vezes em que entro na sua casa e sinto que falta qualquer coisa. Mas em datas especiais custa mais… Gostava muito que hoje fosse como foi há um ano atrás, em que lhe preparámos uma surpresa e, como não podia deixar de ser, deixou o seu lado chorão vir ao de cima, e largou as emoções todas de maneira a que todos se sentissem felizes por estarem ali consigo naquele dia especial. Gostava que não tivesse sido o seu último aniversário. De qualquer maneira, esteja onde estiver, muitos parabéns, grande Maestro. Temos todos muitas saudades suas.
Um beijinho grande.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
a sério que tento evitar estes posts ao máximo mas…
o que é que certo é que ao teu lado estou sempre bem. tu fazes-me bem. mais que qualquer outra coisa, és o melhor amigo do mundo. a pessoa mais paciente que conheço. um poço de paciência, na verdade. e de imaturidade. acho que são as duas maiores virtudes que encontro em ti agora… (sim, em ti, imaturidade pode ser uma virtude (sublinhe-se “pode”)). estás sempre lá para mim. obrigada por nunca falhares e por estares do meu lado, todos os dias. não te trocava por nada.
terça-feira, 17 de setembro de 2013
hello jake ♥
ao fim de para aí um ano e tal, dei-me ao trabalho de alterar o aspecto do meu blog. achei digno de botar aqui um post para chamar a atenção a isso!
obrigada pela atenção, o jake manda beijinhos! dado o trabalho exaustivo aplicado aqui, i’m off!
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
sábado, 13 de julho de 2013
12.07
sem dúvida os melhores dois anos da minha vida, so far. obrigada por me fazeres a rapariga mais feliz do mundo e os outros clichés todos ranhosos dos filmes lamechas. obrigada por continuares aí! e que venham mais dois, e mais dois, e mais dois, e etc.! : )
amo-te tanto, grandalhão…
quarta-feira, 3 de julho de 2013
domingo, 23 de junho de 2013
terça-feira, 18 de junho de 2013
somesing.
bué cenas mudam, e sentimentos ficam, e nigga, you know, in ma heart, lot of cenas full of feelings and stuff.
apesar de tudo (e tudo mesmo) há mesmo cenas que não mudam (apesar de outras mudarem), e apesar de tudo mal posso esperar para te pôr os olhos em cima dessa cara feia e ouvir a tua voz de porco com gripe suína, e dar-te um abraço que tem já uns meses guardados lá dentro.
parabéns, sua cabra.
feels.
i’m’out!
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quinta-feira, 16 de maio de 2013
random shit a la fia
facto: já senti muito a tua falta.
ainda sinto.
mas eu não me rebaixo.
nunca mais.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
é quente e frio o desejo se te vejo
ando tão feliz. tão ridiculamente feliz.
domingo, 12 de maio de 2013
les 22
por me compreenderes, por me aturares, por me protegeres de tudo, por me apoiares, por dares o braço a torcer quando não mereço, por seres o meu melhor amigo acima de tudo. obrigada, por tudo e mais alguma coisa :)
(eheh. 1 e 10.)
segunda-feira, 29 de abril de 2013
cada vez mais me apercebo da verdade que existe nestas palavras
“Having guy friends! No drama, no betrayal, no jealousy, they're much more entertaining, and they're straight up. They're like your brothers, and got your back, instead of stabbin you in it.”
sei que não trocava os meus por nada!
terça-feira, 19 de março de 2013
domingo, 17 de fevereiro de 2013
:’)
“Better than drugs, better than smack! Better than a dope-coke-crack-fix-shit-shoot-sniff-ganja-marijuana-blotter-acid-ecstasy! Better than sex, head, 69, orgies, masturbation, tantrism, Kama Sutra or Thai doggy-style! Better than banana milkshakes! Better than George Lucas's trilogy, the muppets and 2001! Better than Emma Peel, Marilyn, Lara Croft and Cindy Crawford's beauty mark! Better than the B-side to Abbey Road, Jimmy Hendrix and the first man on the moon! Space Mountain, Santa Claus, Bill Gates' fortune, the Dalai Lama, Lazarus raised from the dead! Schwarzenegger's testosterone shots, Pam Anderson's lips! Woodstock, raves... Better than Sade, Rimbaud, Morrison and Castaneda! Better than freedom, better than life!”
- Julien, Jeux d’Enfants (tradução para inglês)