hoje comi um magnum. acho que isto diz tudo.
tenho saudades tuas.
Mais uma vez, é escusado fazer um post grande, só por ser alguém que me diz tanto. Mas diz. E não há-de deixar de dizer. Mas era mais que esperado que fosse feito um hoje.
No matter what… És a melhor, sempre!
Como não podia deixar de ser…
I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)
Parabéns, Sis’!
Amo-te! ❤
querido mundo da blogosfera, não-blogosfera, e afins. tenho um anúncio importante a fazer:
hoje, eu, sofia martins, criei um tumblr. a sério.
os posts pseudo-tumblr acabaram por aqui, portanto…
“Um problema ainda mais grave era o facto de não conseguir ter a certeza dos seus sentimentos em relação à jovem. Lisbeth era como uma comichão, irritante e ao mesmo tempo tentadora.”
(Stieg Larsson)
Qual é a melhor maneira de dizer “Amo-te” a um pai, num dia tão especial?
Trazer um par de meias dele por engano para Coimbra e andar com elas calçadas durante o dia todo de hoje. DE PROPÓSITO!
Parece que hoje é o dia do Pai, certo? Tenho de ser sincera, acho estes dias um bocado foleiros. Supostamente o dia do Pai é para celebrar o facto de termos o nosso pai, ou coisa do género, certo? É tudo muito bonito, mas acho injusto. Acho que isso deve ser celebrado todos os dias, acho que o nosso pai deve ser '”homenageado” todos os dias. Principalmente o meu. Este paleio todo é capaz de soar um bocado cliché, acredito, e talvez até um bocado hipócrita da minha parte, porque admito que nem sempre dou o valor devido ao meu pai. Aliás, eu dou, só que nem sempre o mostro da maneira certa, de maneira a que ele perceba. Mas não é por mal, eu sou adolescente, é muito normal eu nem sempre parecer dar-lhe o valor que ele merece. No entanto, dado que hoje estou longe, achei por bem enfiar aqui um texto para compensar. É a minha “prendinha” do dia do Pai.
O meu pai quando era mais novo tinha bigode de Borat. Só a começar por aí, dá para se ver logo que é um homem diferente, marcante e espectacular! O bigode continua lá, mas já correu pelo visual “Cruela DeVille” (tanto como o cabelo), e agora é deveras homogéneo. É um verdadeiro chefe de família. É bastante culto. Faz-me confusão o facto de ele nunca ter concorrido num programa do género “Quem quer ser milionário?” e nunca ter feito de nós ricos como o catano. Sempre que passa um programa desses na televisão, ele vai respondendo às perguntas, e acerta 90% das vezes. Desde pequena que reparo nisso, e desde pequena que penso este tipo de coisa. Mas ele lá terá os motivos dele. Se estivermos à refeição e ele tiver duas pernas de frango no prato e me ouvir dizer que as minhas duas pernas de frango não me chegam para encher o bucho e o meu irmão a dizer que acha que tem pouca comida no prato, é capaz de dar uma perna a cada um e comer pão com outra coisa qualquer, só para que nós não tenhamos fome. É o homem mais altruista que conheço. E não digo isto por ser meu pai. É mesmo. Impõe bastante respeito. E não digo isto da boca para fora. Já aconteceu ser preciso chamá-lo só para me ir buscar a mim a um bar e ao meu grupo de amigos, porque estava prestes a haver confusão, e o meu pai “afugentou” quem queria arranjar confusão connosco. Verdade, é um valentão! É daqueles pais que sempre que um dos filhos precisa de alguma coisa, ele está lá. O meu pai não falha. O meu pai é melhor que o teu. E que os outros todos. Desculpa, mas é verdade.
Feliz dia do Pai, Papi! :)
tive um início de dia fantástico, eu sei. devia estar de bom humor, eu sei.
desculpa aí, mundo!